domingo, 15 de agosto de 2010

Visita a Campo do Brito

Este domingo foi um dia de muitas lembranças. Estive com minha família e amigos de campanha em Campo do Brito, cidade onde já morei e criei grandes laços.
Fomos recepcionados com muita ternura e acolhimento.
A família da D. Francisca fez um almoço de-li-ci-o-so e nos recebeu com uma simpatia e um sorriso envolventes. São meus pacientes há muitos anos.
Depois fui visitar outros amigos de longas datas e ficamos até a noite colocando a conversa em dia.


Os amigos Auheber, Auricarmem, D. Carminha e


O amigo Ari


D. Maria, D. Eurides e sua filha


O almoço. Negaço, Messias, sua esposa, Adilson e amigos


Maria, Francisca (minhas pacientes) e a mamãe que mais parece irmã


Vamos cuidar do pai agora

Muito obrigada a todos de Campo do Brito que não estão nas fotos, mas me receberam com coração aberto. Conto com a ajuda de todos vocês para que a saúde do nosso estado possa melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário